/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/8/b/Du0XyMRnClApCz9JJ86g/whatsapp-image-2019-04-16-at-19.44.40.jpeg)
Os números fajutos da estatística do governo Fátima Bezerra, do PT, sobre a fictícia redução da violência e da criminalidade no RN, não podem abafar a realidade nua e crua das ruas que mostram uma situação inversa a apresentada pelas emissoras de TV e portais de notícias do RN pagos com dinheiro público para querer convencer a população de uma falsa segurança que não existe e está pior do que no governo Robinson Faria.
Ontem no final da tarde, um homem e uma criança de 3 anos de idade foram mortos a tiros em Cajupiranga, bairro da cidade de Parnamirim, na Grande Natal.
A mãe do menino também foi atingida, no braço, e seguiu com ele para o Hospital Deoclécio Marques. O menino morreu depois de dar entrada na unidade. Uma outra criança também estava no local com os demais, mas não foi atingida pelos tiros.
Segundo a Polícia Militar, o casal e as crianças estavam dentro de um carro, que foi perseguido por um outro veículo, de cor vermelha. Quando os quatro pararam com o automóvel na Rua Gilberto Roberto Gomes, a principal de Cajupiranga, pessoas que estavam no carro vermelho atiraram várias vezes contra eles.
O homem morreu na hora. Ainda segundo a PM, ele usava uma tornozeleira eletrônica. O menino atingido foi socorrido ao hospital em estado grave junto com a mãe, no entanto morreu. A mulher não corre perigo de morte.