TENSÃO: Vice Fabielle Bezerra joga sujo e tenta derrubar nome de Lula Soares para Secretaria Municipal de Saúde

A vice Fabielle Bezerra não precisa esconder de ninguém pois é bem visível, sua insatisfação com o nome de Lula Soares entrando com força total na gestão, pois o nome dp dentista é a preferência do clã Soares.

Circula nos bastidores que a vice tem tentado de várias formas queimar e até derrubar o primo do prefeito Gustavo e do deputado George por debaixo do pano. Além disso, Fabielle tem incentivado seus aliados, ou pelo menos os que restaram até o momento, a jogar sujo contra Lula e ficar comentando nos blogs e perfis de notícias do Instagram da região, frases prontas para tentar desqualificar Lula.

A vice não consegue esconder a raiva ao perceber que Lula já está na gestão, e por ser primo do prefeito e filho do ex prefeito Lourinaldo, é o candidato natural do grupo, além de estar no grupo liderado pelos Soares desde que nasceu, aceitou tudo como fiel escudeiro quando o nome de Gustavo foi escolhido ao invés do seu, ou seja, provou A+B, que é o nome de confiança no grupo e merece mais do que qualquer um, essa oportunidade.

Cogita – se que Lula assumirá a Secretaria de Saúde para tentar resolver os gargalos que existem desde que o prefeito e a vice assumiram, e há quem diga que a vice tenta passar uma rasteira no primo do deputado, para que ele se queime antes mesmo de assumir.

Ninguém sabe qual será o desfecho dessa novela, mas uma coisa é certa, as coisas começam a serem resolvidas através da intervenção de Lula, e Fabielle vai perdendo força pouco a pouco, já que os mesmos perfis que atacam Lula são os mesmo que aplaudem e elogiam a vice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.