Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, recebe apoio de Ciro Gomes

Resultado de imagem para Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes

Ciro Gomes (PDT) vai apoiar Túlio Gadêlha (PDT), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, na corrida à Câmara dos Deputados por Pernambuco. A informação é do jornal O Povo.

Da última vez que tentou uma vaga na Casa, em 2014, Gadelha teve 3.495 votos. A marca foi insuficiente para lhe garantir uma cadeira no parlamento.

O namoro com a apresentadora, por enquanto, inflou a conta de Instagram do jovem. Entre novembro e dezembro, quando o relacionamento tornou-se público, Gadêlha ganhou 160 mil seguidores na rede social de fotos.

O pré-candidato à presidência esteve nesta semana em Recife para acertar apoio do governador Paulo Câmara (PSB) – a conversa não rendeu frutos.

Túlio havia assumido a chefia do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) em novembro de 2017. Menos de dois meses após tomar posse, contudo, ele foi exonerado.

Na semana passada, quando deixou o cargo, criticou a decisão como “um ajuste partidário e eleitoreiro, para perpetuar os desajustes que tanto maculam o nosso ambiente político”.

Quando Fátima assumiu publicamente o namoro com o pernambucano, fãs da apresentadora desenterraram posts em que Gadelha atacava a cobertura jornalística da TV Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.