Quem viu a última declaração do prefeito Remo até achou que ele tomou o chá da humildade, e quase cai na sua história.
Mas para os moradores de Ipanguaçu, esse discurso não colou, porque segundo se comenta, quem o conhece sabe que é arredio, gosta de falar alto, numa tentativa de amedrontar quem discorda de suas opiniões.
E o prefeito Remo errou feio, ao jogar pro público que Jean tinha interesses pessoais, e que estava exigindo uma secretaria, porque todo mundo sabe que política é assim, quem apoia vai na intenção de receber um cargo, é normal, e quando esse anseio não se concretiza, se rompe. Simples assim.
O que não é normal é o prefeito romper com um aliado, e esse ex aliado não poder emitir opiniões porque isso desagrada o prefeito, que passa a ameaçar ele e seu pai.
Na política é normal os aliados de ontem serem os inimigos de amanhã, o que não é normal e nem aceitável são intimidações com intuito de silenciar um repórter, querendo ditar o que deve ser dito ou não.
O blog do Vt continua solidário a todos que sofrem intimidação, porque ninguém tem o direito de impedir a livre expressão de ideias, até porque se Jean cometeu algum erro, isso não justifica as ameaças do prefeito Remo em retaliação.
Segue aqui link do vídeo do prefeito Remo.