VAI TER QUE ESTUDAR MAIS: Vice Fabielle Bezerra não obtém sucesso em vestibular para Medicina em Mossoró

A vice Fabielle Bezerra não obteve sucesso ao tentar ingressar no curso de Medicina na Facene em Mossoró, afinal, para conseguir esse feito ela terá que fazer o que todos que escolhem exercer a Medicina precisam fazer, abdicar de horas de lazer e ter muita determinação e foco.

Diferente da maioria das pessoas, Fabielle tem dedicado pouco tempo aos estudos, já que passou o veraneio de Janeiro nas praias chiques do litoral, e segundo uma fonte próxima, em feriadões, ela viaja para desopilar, e há quem diga que a viu na badalada praia de Jericoacara no Ceará no último feriado. E claro, não posta nada, já que vive cercada de cobrança de eleitores e que por isso, não caberia no seu Instagram a publicação dessas fotos.

Fabielle não tem conseguido exercer sequer o cargo de vice com maestria, e fazer a gestão da Prefeitura do Assú funcionar com eficiência e mostrar um padrão de excelência. Então, para ela obter sucesso no sonho “repentino” de entrar pro curso de Medicina, que tem hoje na Dra. Vanessa Lopes, o maior exemplo de profissional dedicada e atenciosa, vai ter que ralar muito.

Inclusive, comenta – se que um dos fatores que a levou a tentar Medicina, é a aceitação que Dra. Vanessa tem na cidade pela profissional que é. O outro fator que a levou a tentar o curso, é que se o prefeito que é quem tem a caneta não precisa morar na cidade, imagine a vice. Só que para conseguir, terá que abrir mão da ostentação antes.

Cursar Medicina não é algo fácil e que dê para conciliar com badalações, é uma escolha séria e um longo caminho a ser percorrido, que exige extrema determinação e dedicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.