Vereador Joildo Lobato diz que não apoia George Soares, o candidato do prefeito Valderedo

Resultado de imagem para vereador joildo e o prefeito valderedo

O clima de beligerância entre o vereador governista de Ipanguaçu Joildo Lobato, do PT e o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Jaíres Azevedo dos Santos, vulgo Gordo do Baldum, fomentado pelo prefeito Valderedo Bertoldo que inclusive é apontado de ter autorizado o seu secretário a detonar o petista por ter criticado o deputado George Soares de ter aplicado golpe contra os servidores e por também não apoiar a reeleição do deputado do PR, pode terminar em rompimento político.

O vereador Joildo Lobato usou o Facebook para reagir as declarações de Gordo do Baldum. Joildo que tem sua esposa como secretária de Educação de Ipanguaçu, diz que sua ‘cadeira nunca tem sido moeda de troca e tem posição política, e não atua com politicagem e falácias’, se referindo talvez a postura do atual secretário de Esportes que na campanha eleitoral passada era adversário do atual prefeito e hoje, integra a sua equipe de governo.

Joildo diz no texto publicado que “o povo que tem acordado a cada dia contra antigos coronéis e velhos políticos, que buscam apenas o poder e não promover ações concretas junto ao executivo e os movimentos sociais para fazer de fato a nossa cidade crescer”.

“Assim como lutei décadas atrás para que as cercas que dividia a antiga fazenda Maza fossem derrubadas, continuarei construindo uma política atual, cumprindo toda legalidade que rege nosso país. Sou contra oligarquias, a mandato passado geração para geração, o que precisamos é de uma política nova, ou se muda e conscientiza em busca de um novo futuro ou continuaremos a viver em uma política de miséria” disparou Joildo para justificar porque não vota no deputado George Soares, atual líder do centenário clã no Vale do Açu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.