Vereadores da situação participam da manobra do deputado George para recusar a indicação de Isabela Morais e confirmam que o PT de Assú não é confiável para o grupo; Veja Vídeo


No dia 22 de março, o deputado George Soares concedeu entrevista ao programa Factor Político na 89 Fm, e ele foi questionado sobre a indicação do vice do PT, afirmou em alto e bom som, que a escolha do vice passaria por várias questões, entre elas, que seria alguém de confiança do grupo, porque eles não iriam se submeter a ficar sem dormir, pensando que levaria uma rasteira em algum momento. VEJA O VÍDEO:

Após essa entrevista, temos acompanhado o que aconteceu até o momento, que o deputado George tem feito inúmeras manobras dentro do seu grupo, anunciando nomes que nem estariam sendo ventilados e de pessoas que nem teriam o peso político para ser indicado como vice, mas que seria de confiança dele, já que se Lula fosse eleito, a vice ficaria igual a uma estátua, sem emitir opiniões e só recebendo o salário.

Com isso, o deputado causou um verdadeiro tumulto no grupo, e de certa forma, tem incentivado que seus próprios aliados comprem a briga que deveria ser exclusivamente dele, já que foi ele que assumiu o compromisso com Fátima de receber a indicação do vice do PT, e que hoje quem está no páreo é Isabela Morais, filha de Inês.

A manobra mais recente foi fazer com que vereadores situacionistas assinassem um documento, em que recusam a indicação de Isabela, e atestam que querem uma vice que é o nome que George quer que componha a chapa, independente se isso represente ganhar ou perder.

O PT de Assú travou diversas batalhas em favor de George, ao fazer parte de uma gestão que está um caos na saúde e na educação e que não tem sido fácil, mas eles se mantiveram ao lado com a esperança de indicar um vice, e hoje, essa indicação cai por terra.

AO tirarem Isabela do páreo, eles sequer ventilam que o PT indique outros nomes, que inclusive tem mais história e trabalho com a cidade como João Nogueira, Inês, dentre outros.

Diante da entrevista de George, qual a leitura que você caro leitor faz dessa situação? O PT não é confiável na opinião do deputado, que mesmo sem estar “liderando” o grupo, continua a tomar decisões.

A governadora do estado ajudou a eleger o deputado George, e através de um compromisso de parceria manteve seus aliados presos a ele, e agora depois de eleito, o parlamentar quer tirar o corpo fora e escantear o PT.

Agora, resta saber se o PT vai aceitar calado essa recusa e escanteio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.