Wilma Wanderley é apresentada como candidata pelo PSL em inauguração de comitê

No início da tarde desta sexta-feira (17/08), o Partido Social Liberal (PSL) no RN reuniu filiados e admiradores para apresentar os 17 candidatos às eleições de 2018 e inaugurar oficialmente o comitê de campanha em Natal. O espaço fica localizado na Avenida Salgado Filho, 1803, no bairro de Lagoa Nova (próximo ao cruzamento com a Avenida Nascimento de Castro).

O evento – uma feijoada de adesão – contou com a participação dos principais líderes do partido no estado, além de um número expressivo de candidatos a deputado estadual e do candidato a deputado federal pela sigla, General Girão.

Candidata a deputada estadual, Wilma Wanderley, é empresária, jornalista e radialista apresentadora de TV, casada, mão de dois filhos, tem na base familiar um dos seus pilares. Conservadora nos costumes e liberal na economia é a linha política que define Wilma Wanderley. Está sempre perto dos micros e pequenos empresários que ele reputa como a grande “máquina de geração de emprego e renda do país”.

Wilma acha que o país só estará no rumo certo, quando se construir mais escolas do que cadeias, de preferência escolas militares, onde o respeito, a ordem e a disciplina imperam.

 

1 comentário sobre “Wilma Wanderley é apresentada como candidata pelo PSL em inauguração de comitê

  1. Senhores(as)

    Tenho recebido constantemente e-mail onde na verdade fica muito difícil acreditar pois os políticos se tornaram corruptos, mentirosos e hoje tem a cara de pau em dizer que fez isso ou aquilo. Sabemos que depois que assumem o poder mudam totalmente e esquecem de quem realmente precisa.
    Tenho o exemplo em minha cidade onde politico ao ganhar pela primeira vez mudou totalmente. Na época das eleições andava na rua cumprimentando todos e hoje se tornou uma pessoa que se acha o rei do pedaço.
    A conversa sempre é a mesma, vamos renovar, vamos fazer e acontecer mas nada é feito, tudo muda realmente para o político.
    É muito vergonhosa a nossa política, um nojo, se transformou em um câncer ficando assim difícil acreditar em quem tenta se eleger.
    Na minha opinião os que estão hoje teriam que sair e dar um novo inicio com pessoas novas, pois presidente nenhum irá consertar esse país com todos aqueles vermes que fazem parte do poder.
    Desculpa o desabafo mas na verdade fica muito difícil acreditar na categoria de político.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: