Brasil joga com reservas para garantir 1º lugar do grupo na Copa; veja tabela

Antony chuta a bola em treino da Seleção Brasileira em Doha, no Catar

Seleção Brasileira enfrenta Camarões nesta sexta-feira (2) para garantir o primeiro lugar do grupo G na Copa do Mundo do Catar. O time que vai a campo é inteiramente reserva.

A provável escalação para a partida conta com Ederson; Alex Telles, Bremer, Éder Militão, Daniel Alves; Fred (Bruno Guimarães), Fabinho, Rodrygo (Éverton Ribeiro); Gabriel Martinelli, Gabriel Jesus (Pedro) e Antony.

A bola rola no Estádio Lusail às 16h (horário de Brasília). Um empate basta para confirmar o Brasil na liderança da chave. Se Camarões quiser seguir para a fase mata-mata, somente a vitória serve. Ainda assim, a vaga pode ser definida no saldo de gols.

Ao mesmo tempo, Sérvia e Suíça medem forças no Estádio 974. Os suíços dependem de si próprios para avançar às oitavas de final. Já os sérvios precisam vencer seu jogo e torcer para que Camarões não derrote o Brasil.

Mais cedo, a partir do meio-dia (horário de Brasília), duas partidas movimentam o grupo H. Coreia do Sul e Portugal duelam no Estádio Cidade da Educação, enquanto Gana e Uruguai jogam no Estádio Al Janoub.

Já classificado, Portugal também busca manter o primeiro lugar do grupo. Assim como o Brasil, um empate é suficiente para cumprir o objetivo. Para os sul-coreanos, apenas a vitória interessa para manter as chances de passar de fase.

Após doze anos, Gana terá a chance de eliminar o Uruguai e dar o troco no carrasco de 2010. Se vencer os uruguaios, a vaga nas oitavas é certa. Em caso de empate, os africanos têm de torcer para que a Coreia do Sul não vença Portugal por mais de um gol de diferença.

Assim como os asiáticos, o Uruguai precisa vencer seu duelo para sonhar com a classificação. Caso a Celeste confirme a vitória, mas a Coreia do Sul surpreenda e derrote Portugal, a vaga entra as duas seleções será decidida pelo saldo de gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.