Coronel Azevedo apoia obstrução no Congresso em manifestação contra o STF

Quarto orador inscrito na sessão plenária desta quinta-feira (28), o deputado estadual Coronel Azevedo (PL) usou o horário e parabenizou o anúncio, feito pelos parlamentares da oposição, de obstrução das votações no Congresso Nacional, em protesto contra decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Quero parabenizar o presidente do meu partido, o senador Rogério Marinho, que levou a mensagem de vários grupos, num movimento em defesa da democracia e harmonia entre os Poderes. Não cabe ao Poder Judiciário legislar, diferente daquilo que o povo escolheu”, disse. Além do aborto, principal tema das manifestações, o deputado citou drogas, marco temporal e contribuição sindical como motivadores para a obstrução.

Finalizando sua fala na Assembleia Legislativa do RN, Azevedo pediu que o Governo Estadual encaminhe para a Casa as alterações na legislação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do RN, relativas à Lei de Promoção de Praças e regulamentação dos concursos para o quadro de oficiais da administração. “Se não for enviado até o dia 30, vamos iniciar um acampamento em frente ao gabinete de Fátima Bezerra”, anunciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.