DUPLA FACE: Prefeito do Assú utiliza duas redes sociais, uma pública e a outra pra esconder sua BOA vida do povo

O interesse do prefeito de Assú, Gustavo Soares, sempre foi claro, e disse diversas vezes que o seu objetivo de vida, é ser médico e não prefeito, com isso, ele faz jus ao ditado, a mão que afaga é a mesma que apedreja, ao utilizar da sua influência como prefeito para fazer propagandas de seu empreendimento comercial (Clinica) e o outro perfil privado para sua vida de luxo, que a população do Assú não tem permissão para ver.

O jogo duplo está num perfil do instagram @gustavomontenegrosoares em que ele deixa bloqueado, aberto apenas para amigos íntimos, contendo apenas 169 seguidores, onde mostra sua verdadeira vida que é oculta da população de Assú.

Mas Enquanto isso, ele utiliza um outro perfil no instagram @drgustavoassu em que mostra as promessas da campanha e aproveita os seguidores para fazer propaganda da clinica em que é sócio em Mossoró.

O prefeito que nunca quis ser prefeito, investiu uma fortuna para montar uma luxuosa clinica de ortopedia em Mossoró, mas nunca lutou para implantar um serviço público de ortopedia qualificada em Assú.

Enquanto o prefeito esbanja com a clínica, ganhando “rios de dinheiro”, a população sofre e qualquer problema ortopédico, a população tem que ir pra Mossoró, e muitas vezes viagem paga com seu próprio dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.