fbpx

Ezequiel toma “chá de sumiço” e não vai ao lançamento de candidatura da oposição ao governo

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), não compareceu ao lançamento da candidatura de oposição ao governo do PT e muito menos prestigiou o ex-ministro Rogério Marinho no lançamento da sua candidatura ao senado federal.

Ezequiel que no início do mês de abril se aliou a vários políticos, com suposta candidatura ao governo, criando esperanças ao povo do RN e formando aliança com Walter Alves, na qual chegou até publicar nas redes sociais uma foto com o deputado, dizendo: “Decisão: PSDB e MDB formalizaram hoje uma aliança importante entre os dois partidos para as Eleições de 2022 no RN”, conclui o deputado.

Depois de todo esse alvoroço, Ezequiel dá ré e não informa quaisquer informações sobre sua suposta desistência e também não aparece no lançamento da candidatura de Fábio Dantas ao governo do RN e com esse gesto, desprestigia a oposição e consequentemente seu colega, o ex-ministro Rogério Marinho.

Ezequiel tomou mesmo foi um “chá de sumiço” nas definições importantes para o estado do RN, e a população espera um posicionamento, se ele fica na oposição ou se fica com a governadora Fátima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: