Fábio é aclamado em Assú e pede o voto da gratidão

O deputado federal campeão de emendas para Assú, Fábio Faria, se emocionou e também emocionou a multidão que lotava a Av. Dr. Luiz Carlos (RN 016), em Assú, ao confirmar que continuará sendo o Federal de Assú e trazendo muito mais recursos para a cidade.

“Sou o deputado federal que mais trouxe recursos para Assú em toda a história. Foram mais de R$ 13 milhões para saúde, abastecimento de água, São João, infraestrutura… Tirando 3 ruas aqui de Assú, todas as outras pavimentadas da cidade foram feitas com recursos que eu destinei. Por isso posso vir aqui, com muito amor e carinho pelos assuenses, e dizer a Assú que venho pedir o voto da gratidão pelo trabalho realizado!”, ressaltou Fábio que foi aclamado pelo público.

Fábio também elogiou o colega de coligação, Benes Leocádio, e destacou o trabalho do Governador Robinson, que aplicou mais de R$ 38 milhões em Assú.

O deputado ainda ressaltou a parceria com o ex-prefeito Ivan Junior, tanto através do seu mandato quanto do Governo Robinson. “Ivan foi um grande secretário e juntos fizemos muito por Assú. Agora estamos todos juntos novamente porque eu não mudo de palanque. Assú terá dois deputados federais e um deputado estadual, com Fábio, Benes e Ivan trabalhando juntos por vocês!!!”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.