FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO: Prefeita de Carnaubais quer “torrar” 11 milhões aderindo a ata de uma prefeitura do Pernambuco


A prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, já perdeu o bom senso e equilíbrio faz tempo, desde que assumiu, só se mete em problema com saúde e educação, onde é claro de ver o abandono da gestão no que é o básico pra saúde e bem estar do povo.

Mas achando pouco, resolveu fazer uma adesão da ata de um pregão realizado pela prefeitura da cidade de Ouricuri/PE, para gastar mais de 11 milhões com mão de obra, visando “CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE APOIO OPERACIONAL E ADMINISTRATIVO, POR HORA TRABALHADA, PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DAS DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE OURICURI/PE, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA”.

A decisão da prefeita não é errada, o problema é que a prefeita Marineide deve levar em consideração as necessidades e prioridades da comunidade. No entanto, investir em educação e saúde é fundamental para o desenvolvimento humano e social a longo prazo, proporcionando melhores oportunidades e qualidade de vida para os cidadãos.

Sem falar, que onde já se viu um negócio desse dar certo, se a Prefeitura poderia fazer um processo mais barato, já que o preço dado em Ouricuri foi estimado dentro de uma realidade bem diferente de Carnaubais.

Mas dá para perceber que o que Marineide quer é gastar, gastar, e gastar para endividar a Prefeitura que sairá do seu comando em 31/12/2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.