Filiado ao União Brasil, Flávio Pipa se mostrou um homem honesto, de coragem e continua forte na nominata da oposição que disputam uma vaga na Câmara


Uma das maiores expressões na cidade do Assú da legenda municipal do PL, sem sombra de dúvida, foi Flávio Pipa, por suas atividades na política local, defendendo seus ideais e em busca de uma vaga na Câmara dos Vereadores nos últimos anos.

Mas recentemente, o PL foi entregue ao ex vereador Pedro Cavalcante, e filiados várias pessoas que não condiziam com a ideologia do partido, e muito menos com as alianças que os filiados antigos almejavam para essa eleição de 2024.

Com isso, Flávio Pipa mostrou ser um homem honesto e de muita coragem, e por não concordar, saiu do partido e se filiou ao partido União Brasil, que hoje é liderado pelo ex prefeito Ivan Junior e sua esposa, Dra. Vanessa.

Assim, Pipa continua firme e forte na oposição, e mostrando que na política nem sempre vale tudo a pena, fazendo uma comparação a citação do espanhol Pedro Calderon, “Ao rei tudo, menos a Honra”.

Essa citação mostra bem o momento que Pipa vivenciou, e com mudança do quadro diretório, ele não era obrigado a continuar no partido nem que isso significasse obter vantagens para o pleito eleitoral, diante disso, optou por seguir seu coração, e continuar no grupo que sempre teve afinidade, e o mais importante, do grupo que ele conhece a vontade de trabalhar e fazer mais por Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.