A petista Inês Almeida em entrevista de rádio, mesmo que tenha voltado atrás em alguns de seus posicionamentos e convicções, lançou por debaixo do pano, aquele velho fogo amigo, ao afirmar que faz parte do projeto político de Lula Soares, mas ao mesmo tempo o desqualifica com suas afirmações sobre a política.
Inês disse que estava muito feliz por ter participado de todo o processo para formar a nominata forte da federação PV/PCdoB/PT, ao lado dos pré candidatos a vereadores, e que forma muitas conversas para alinhar os objetivos a fim de fortalecer o grupo para conquistar cadeiras na Câmara do Assú.
Mas propositadamente, a petista esquece de falar que Lula como pré candidato do seu grupo, participou das conversas, dando a entender, que é totalmente despreparado, já que não participou de um momento tão importante para todos os aliados que concorrem a uma vaga a vereador nessa eleição.
Isso na verdade só confirmou o que todo mundo já falava, do despreparo, já que ele se manteve ausente em outros momentos, como a formação da outra nominata de seu grupo que envolve os outros vereadores da bancada governista.
O PT de Assú sendo o partido aliado mas que lança o velho fogo amigo, tipo aquele ditado do “morde e assopra”.