Future-se já tem mais de 2 mil inscritos para 2ª edição

Tendo como intuito principal promover o empreendedorismo no Rio Grande do Norte e trazer histórias de motivação e superação para os interessados em negócios, varejo e tecnologia, o Future-se, em sua segunda edição, já conta com mais de 2 mil inscrições e deve lotar o auditório do Centro de Convenções na próxima semana, nos dias 04 e 05 de abril. O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) e tem expectativa de receber mais de 3 mil pessoas. As inscrições para o evento podem ser adquiridas no site da entidade.

Segundo o diretor de marketing da CDL Natal, Bruno Félix, a ideia do evento é proporcionar para pequenos e médios empreendedores um espaço para discutir o tema no primeiro semestre em Natal, além de trazer tendências e histórias de motivação. Nos dois dias de evento, serão mais de 80 palestrantes.

“Uma das características fortes do Future-se, além de ser um evento de tecnologia, inovação, Inteligência Artificial e transformação digital, uma das características é termos uma entrega técnica muito forte. Sabemos da importância da motivação, histórias de vida, mas trazemos uma entrega real com os palestrantes, que são renomados e farão entregas de conteúdo com muito valor durante o evento. Quem sai do Future-se sai com a “cabeça inchada” pela quantidade de conteúdo”, explica.

Segundo Bruno Félix, o participante do Future-se terá dois dias de imersão em temas como empreendedorismo, negócios, varejo, pessoas, novas habilidades, e tecnologia, reunindo CEOs de empresas nacionais e regionais, líderes empresariais e gestores para compartilhar cases, insights e dados relevantes para quem empreende.

Com dois palcos, um deles com apresentações simultâneas, o evento traz para Natal mais de 80 palestrantes, conteúdos variados e perspectivas para o varejo e empreendedorismo. Estão confirmados no palco Arena Future-se Sebrae, Tiago Brunet, especialista em desenvolvimento pessoal e formação de líderes; Luís Justo, o homem do marketing do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza; Pablo Spyer, renomado economista e sócio-diretor na XP Investimentos; Walter Longo, especialista em transformação digital; Rafael Kiso, especialista em marketing Digital, Marcos Freitas, acelerador de empresas, entre outros.

No palco Arena Fecomércio Made in RN, CEOs de empresas locais, dentre eles Loucos por Coxinhas, Armarinho Brasil, Cajumel, Academia de Robótica e Baobá Vino, apresentarão histórias e cases de sucesso. No palco 360, palestras simultâneas abordando temas vitais como pessoas e propósito, marketing e vendas, sustentabilidade, finanças, transformação digital e tecnologia.

“São mais de 15 empreendedores locais nesse pal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.