Imóveis do Banco do Brasil vão a leilão no RN e mais 5 Estados do país; descontos de até 45%

Durante os dias 28 e 29 de julho, 12 imóveis que pertencem ao Banco do Brasil (BB) serão leiloados e terão suas vendas pelo site Seu Imóvel BB, parceria do Banco com o outlet de imóveis Resale. São salas comerciais, lotes e prédios disponíveis nos Estados de SC, PA, RN, MS, MG, e BA com valores entre R﹩ 107 mil a R﹩ 5 milhões.

Os imóveis estão sendo oferecidos com até 45% de desconto e podem ser comprados à vista, com mais 3% de desconto, ou parcelados em até 12 vezes sem juros. Todas as unidades estão quitadas, com venda em formato 100% online.

Para Edson Chini, gerente executivo do BB, ao concentrar a jornada do cliente no espaço virtual, desde a busca pela melhor oferta até a aquisição do imóvel, o Banco estimula a inovação e o empreendedorismo: “Temos observado o crescimento do mercado imobiliário e como o uso da tecnologia nas operações de venda das nossas ofertas tem facilitado a aquisição desse bem pelos clientes com conforto e segurança na transação”.

O CRO da Resale, Igor Freire, lembra que a parceria entre a scale-up e o Banco já impactou milhares de consumidores que buscavam mais agilidade na compra de imóveis para investimentos ou moradia. “A segurança na aquisição desses ativos é um grande diferencial que oferecemos para os compradores”, garante o executivo.

Acesse https://seuimovelbb.com.br/ e saiba mais.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.