Médico acusado de aleijar paciente será homenageado na Assembléia Legislativa

Gustavo Soares (o primeiro a esquerda) é sócio de clínica em Mossoró e ganhou até nome gravado na placa na entrada da clinica

O médico ortopedista, chefete do clã e prefeito do Assu Gustavo Montenegro Soares, irmão do deputado estadual e chefe da centenária oligarquia do Vale do Açu, George Soares, do PR, acusado de deixar um paciente aleijado vai ser homenageado em sessão solene a ser realizada na próxima quarta-feira (14), às 9h, no plenário da Assembleia Legislativa.

O médico Gustavo Montenegro Soares, é réu em processo que responde na 7ª Vara Cível em Natal, desde de 2010 e ainda aguarda julgamento. 
O homenageado Doutor Gustavo, é um dos réus acusados de erro médico na ação ajuizada de indenização no valor de R$ 30 mil por danos morais, por José dos Anjos Paixão.

Na lista dos réus da ação com Gustavo Soares, estão também Hapvida Assistência Médica Ltda, Hospital Antônio Prudente de Natal Ltda, e ortopedista Gentil Fernandes Araújo Filho. 

O prefeito do Assú e médico ortopedista Gustavo Montenegro Soares, irmão do deputado estadual George Soares, aguarda desde 16/12/2010 o julgamento de processo, totalizando quase oito anos de espera por uma decisão final da Justiça do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.