Mulher suspeita de mandar matar o marido é presa na Grande Natal

Uma mulher de 28 anos apontada como suspeita de integrar uma facção criminosa e de ser mandante do assassinato do próprio marido foi presa na última sexta-feira (24) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

A prisão só foi divulgada pela polícia nesta terça-feira (28).

Policiais civis da 12ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de São Gonçalo do Amarante deflagraram a operação “Viúva Negra” e cumpriram um mandado de prisão temporária aberto contra a mulher.

Segundo a polícia, a mulher é suspeita dos crimes de homicídio qualificado e por organização criminosa e foi presa em sua residência, localizada no bairro Golandim.

Ainda segundo a polícia, em setembro de 2022, ela entrou em contato com o chefe de uma organização criminosa para pedir que matasse o seu marido, Júlio César Alves de Souza Santos, 23 anos.

O crime foi cometido em frente à residência do casal, enquanto a vítima estacionava sua moto. Na ocasião, dois suspeitos realizaram diversos disparos de arma de fogo, e Júlio César morreu no local.

Durante as investigações, segundo a polícia, foi apurado que a mulher também integra a organização criminosa responsável pelas ações criminosas praticadas no Rio Grande do Norte nas últimas semanas.Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.