População de Assu parabeniza ações de Robinson e declara apoio

O candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), participou nessa sexta-feira (21) de um comício em Assu, na região Oeste, junto com seu vice na chapa majoritária, Tião Couto (PR).

Um dos primeiros a discursar foi o ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e candidato a deputado federal, Benes Leocádio (PTC), que declarou apoio a Robinson, destacando sua luta durante a gestão. 

Robinson Faria, por sua vez, afirmou ter investido mais de R$ 30 milhões em Assu, destacando obras e ações importantes, como a ampliação, reforma e equipamentos do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos; programa do Microcrédito Empreendedor e ampliação e reforma da Escola Estadual Ten. Cel. José Correia.

“Nunca fui governador antes. Quando assumi, esse Estado estava uma vergonha, quebrado e sucateado pelas famílias Alves, Maia e Rosado. Mesmo assim, fui reconstruindo tudo sem ajuda de ninguém. Nessa gestão, acabei realizando mais de mil obras”, observou.

Ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD) e do ex-prefeito de Assu, Ivan Júnior, Robinson ainda citou outros investimentos no município durante seu governo, como a construção do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica; projetos da cadeia produtiva do leite e derivados; projeto de Irrigação do Baixo Açu; adequação e equipamentos para Maternidade do Hospital Regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.