PORTAS FECHADAS: Prefeitura de Carnaubais entra de recesso e exonera os cargos comissionados

O jogo virou na Prefeitura de Carnaubais, porque Marineide exonera todos os cargos comissionados e dar férias as repartições da prefeitura, de fato tem que ser uma mente brilhante como da prefeita, porque vai deixar os serviços serem prestados da pior forma, já que não terá contingente, sem contar que alguns dos serviços que não são essenciais, ficarão sem nenhum atendimento (veja exoneração aqui).

A prefeita Marineide justifica as férias da prefeitura considerando os princípios administrativos da eficiência e da economia. Mas durante toda sua gestão, o que ela menos faz é zelar pela saúde dos recursos públicos da Prefeitura, porque assina contratos milionários que não são essenciais, e ainda torra dinheiro com festas públicas.

A prefeita Marineide nunca priorizou por economia, muito pelo contrário, ficou conhecida como a prefeita do “milhão” do vale, exatamente por causas dos gastos milionários.

Basta a população de Carnaubais se questionar, uma gestora que “torra” quase 5 mil reais por dia em alugueis de veículos durante 11 meses tem moral para falar sobre economia? Prefeita que negligencia a saúde e educação, tem moral para falar em economia ou princípios da eficiência?

Em Carnaubais, a prefeita Marineide está com os dias contados, pois quem sabe o que ela faz é o povo, já conhece que ela utiliza a prefeitura para privilegiar parentes e amigos e excluem o povo. Além disso, dessa vez ela atingiu os servidores, e comentam-se que isso é um gesto de mostrar para os comissionados “quem manda” no negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.