PREOCUPANTE: Assú tem média de 54 pessoas infectadas por dia pela COVID e comprova incompetência da gestão municipal

A Prefeitura do Assú sob o comando da dupla de incompetentes, o prefeito Gustavo Soares e a vice Fabielle Bezerra, que tem nos bastidores da gestão, o pai do prefeito, o maior vigarista da cidade, Ronaldo Soares e seu irmão, deputado “boquinha”, fazem a gestão do desastre na cidade.

Até hoje, a dupla Gustavo e Fabielle só provaram pro povo que sabem sorrir e bater foto, porque ações que é bom, não saem do papel, e a maior prova disso, é a média diária de infectados de COVID, que não diminui.

Do dia 26 de maio até 08 de junho de 2021, Assú teve 707 novos casos de COVID, o que dá uma média diária de 54,38 pessoas infectadas nos últimos 13 dias. Ou seja, desde o início de maio, a Prefeitura do Assú inventa reuniões mirabolantes, anunciam medidas restritivas, tudo no papel, mas que na prática não resultou em nenhuma diminuição dos casos, porque nada disso tem funcionado, já que não tem a contrapartida do município com ações de combate e enfrentamento.

A prefeitura do Assú recebeu milhões do governo federal, para usar em ações de combate e enfrentamento, e ao invés deles focarem nessas ações, eles torram o dinheiro com aluguel de PAJERO pro prefeito ir e voltar todo dia pra Natal, usam em ações politiqueiras para dar visibilidade ao prefeito e a vice, gastam com publicidade, com combustível, com lâmpadas de LED, enchem a Prefeitura de cargos comissionados e contratados, e no final, os casos continuam aumentando, e todo dia morre pelo menos uma pessoa.

No fundo, eles sabem que ações de combate só irão funcionar se houver mais trabalho real do que propaganda, e isso eles não estão dispostos a fazer, porque não sabem e já mostraram que não querem aprender, preferem praticar a velha politicagem “sebosa” enraizada da Oligarquia Soares e que Gustavo e George representam tão bem, e para completar o time, ainda contam com a vice Fabielle, que já começou nomeando o marido com super salário no gabinete do deputado.

Em todo esse período de pandemia, as cidades que se propõem a investir em ações de combate e enfrentamento, conseguem diminuir a taxa de transmissão, as mortes, e com isso, podem deixar o comércio aberto para tentarem sobreviver em meio à crise que assola o mundo.

Já na terra dos poetas, a situação só piora a cada dia, a realidade é dura e triste, enquanto nas redes sociais parece que o prefeito e a vice vivem em um mundo da fantasia. E quem sai perdendo é o cidadão, que está sem emprego, sem saúde, sem educação, sem perspectivas e sem esperanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.