Presidente Elisangela mandando e desmandando na saúde perde feio para vereador Tê nas intenções de votos em pesquisas eleitorais

A presidente Elisangela mesmo mandando e desmandando na saúde do Assú através de sua filha, perde feio para o vereador Tê, segundo intenções de voto divulgadas nas pesquisas eleitorais.

Na pesquisa da TCM, registrada sob o número RN-09711/2024, com margem de erro de 4 pontos percentuais e nível de confiança de 95%, ouviu 593 eleitores entre os dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2024, na espontânea Tê aparece com 2,4%, enquanto Elisangela aparece com 1,7%.

Na pesquisa do ITEM/Blog Jair Sampaio, foram ouvidas 500 pessoas nos dias 03 e 04 de março de 2024, registrada sob o número 01834/2024, Tê obteve 3,8% e Elisangela 3,4%., com margem de erro “possível” de 4,88 percentuais.

A diferença de pontos é grande, considerando que na do Item foram ouvidas 500 pessoas, enquanto que na TCM foram 593, então a medida que aumentam os eleitores, a presidente da Câmara é menos citada.

O zumzum nos bastidores é que a força de Elisangela na Secretaria de Saúde é também sua maior fraqueza, porque quando você quer mandar e desmandar em uma área e ao mesmo tempo fazer politicagem com pessoas sob seu comando humilhando os outros comissionados e barganhando a necessidade das pessoas carentes, se torna arriscado, e o pagar pra ver nem sempre pode favorecer.

Talvez seja por essas pesquisas eleitorais que a vereadora tem estado arredia com o vereador João Paulo, que é aliado de primeira linha de Tê, inclusive, eles tiveram até bate boca na Câmara, por causa de projetos que não estavam na pauta para votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.