Temer passa mal e está em Centro Cirúrgico do Hospital do Exército

Temer

O presidente da República, Michel Temer, sentiu-se mal na manhã desta quarta-feira (25), segundo informação da “Globo News”. O presidente, de 77 anos,  está neste momento no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília. A informação foi confirmada pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Sergio Etchegoyen, que não deu mais detalhes.

De acordo com a emissora de televisão, Temer estava no Palácio do Planalto quando passou mal. O problema do presidente estaria ligado a problemas urológicos. O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, informou que recebeu ligação de Temer. O presidente teria dito que está bem e volta ainda nesta quarta-feira para o Palácio do Planalto.

Por volta das 15h, a assessoria do Planalto divulgou uma nota oficial em que disse que o presidente teve “um desconforto no fim da manhã de hoje (quarta-feira) e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto”.

O problema constatado foi uma “obstrução urológica” e o médico “recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento”.

A saúde de Temer

No começo deste mês, Temer havia sido diagnosticado com obstrução parcial da artéria coronária. Horas depois, a assessoria de imprensa do governo disse que a informação era boato.

Temer estava com um cateterismo marcado para o último dia 6, mas segundo informação da Rede Globo, ele desistiu do procedimento para se empenhar politicamente contra a segunda denúncia feita pela Procuradoria Geral da República contra ele e dois ministros (Moreira Franco e Eliseu Padilha).

Leia a nota oficial do Planalto

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento. 

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

Denúncia

Temer e seus ministros são acusados de formar “quadrilhão” para desviar dinheiro público de estatais, o que todos negam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.