fbpx

Ataques a bancos e Correios este ano no RN soma 42

Duas agências dos Correios sofreram tentativas de arrombamentos no interior do Rio Grande do Norte. A primeira foi em Pilões, Oeste potiguar, a 383 quilômetros de Natal. A outra foi na cidade de Várzea, no agreste, distante 84 quilômetros da capital potiguar.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, que chegou a promover diligências nas regiões das ocorrências para prender os assaltantes, porém, não obteve êxito. Esse é o 14º ataque a agências e veículos dos Correios no Rio Grande do Norte este ano. Os casos ocorreram em 12 municípios. Somando essas ocorrências às investidas criminosas a agências bancárias, que foram 28, em 15 cidades, no período de janeiro até ontem, o número de ataques sobe para 42.

Fazendo uma comparação com os dados até o dia 4 de julho do ano passado, há uma redução no número de arrombamentos em 38,23%. Em números absolutos, no mesmo período do ano passado, foram 68 ataques registrados a bancos, carros-forte e agências dos Correios em 37 cidades potiguares. Este ano, os ataques foram em 27. Levando em consideração apenas os arrombamentos e tentativas de assalto a agências de Correios, têm, este ano, seis ataques a menos. Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: