FORASTEIRA: Prefeita de Carnaubais continua fechando contratos gordos enquanto a população sofre sem saúde e educação

Marineide Diniz não sabia nem o caminho para se chegar em Carnabauis, mesmo quando o marido tinha um posto de gasolina na cidade, até que entrou na onda de Dinarte, e começou a andar para tentar elegê – lo prefeito, e foram derrotados em 2012.

Mas acharam de se juntar com Dr. Thiago, que caiu na lábia do casal e colocou Marineide na chapa como vice, que assumiu em vários momentos a Prefeitura devido a má gestão do então prefeito, e com isso, passou a andar e morar em Carnaubais, utilizando um discurso de coitadinha e que iria cuidar do povo, tudo balela, porque hoje o que ela quer é vida boa.

Agora, com dinheiro no bolso, a prefeita forasteira não poupa a economia da cidade e só quer saber de fazer contratos milionários com empresas de Assú, Mossoró, Natal, enquanto o dinheiro desaparece no quesito cuidar da população.

Na lista da gastança, estão a empresa de Mossoró, K N de Medeiros para fornecer com LOCAÇÃO DE ESTRUTURA, PARA EVENTOS/FESTAS por quase R$ 1 milhão, por um contrato através de Adesão SRP, com a empresa P G Construções e Serviços, no valor de quase R$ 1 milhão e 200 mil reais para SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEICULOS. Para completar, uma empresa de Assú, A DE L PESSOA EIRELI, com um contrato de quase meio milhão para fornecimento de gênero alimentícios.

A Prefeita Marineide poderia se juntar com o Sebrae e incentivar a empresas locais para o fornecimento desses serviços e produtos, e assim fazer a economia girar e ficar na cidade, mas ao invés disso, enche de cargos seu gabinete, e autoriza contratos milionários enquanto a população sofre sem saúde, sem educação e sem perspectiva de emprego.

Já estão dizendo até que Carnaubais parece os postos fantasmas dos Diniz, pois onde o dna da má gestão dos Diniz se instala, a quebradeira é certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.